Reflexões

E de repente 40?

Não mesmo!

.

.

Foto de Catharina Baratta

Não teve nada de repentino em 40r (quarentar).

Foi 40 anos muito bem vividos, bem aproveitados, bem curtidos…

Tantas pessoas passaram pela minha vida… tantas pessoas permaneceram nela. Muitos a distância, outros mais pertinho… fora aqueles q estão com Papai do céu 💫 e moram no meu coração, pensamentos e lembranças.

Muitas brigas e perdões, ilusões e desilusões, amores e desamores, mas nenhum inimigo 💪🏼 (não que eu saiba 😅😂).

Fui a inúmeras festas, shows, botecos, casas, churrasco, cidades, viagens… como amo viajar. Sempre regada de boa música 🎼💃🏻

Momentos ruins e desafiadores? Esse tiveram de monte! Mas com cada um aprendi algo e carrego comigo o aprendizado… as vezes, deixo o que aprendi perdido na bagunça da minha cabeça e erro de novo 😜, mas sempre tentando acertar.

Foto de Catharina Baratta

Tive minha vida, minha princesa, minha flor, meu amor… meu “BeMo” (Bebê/Mocinha) Yasmin. Aprendo tanto por ser mãe dela! Erro tanto por ser mãe dela também 😆 😛 E como pode uma mãe não errar?! Impossível! Agora mais do que nunca sei disso. E que venham os erros na adolescência dela! 💪🏼 Inclusive já estou deixando ela ciente de que erraremos muito ainda, mas que desejo sermos parceiras da vida, de vida e para a vida.

Graduei em um curso! 🙃 🥳 E como isso custou! Comecei Administração de Empresas, mudei para Relações Internacionais (de onde tirei grandes amigos e colegas que guardo no 💓). E então mudei para a psicologia 🥰, um curso que me encantou tanto que não largo mais! Tenho tantas boas lembranças dos colegas e professores! Que turma boa! Muitos desafios, crenças, risadas… Grandes amigos e parceiros. Lá aprendi tanto sobre o valor que tem cada indivíduo e como cada ser humano é complexo em ser único.

Depois disso já aprendi tanto e aprendo cada vez mais com cada cliente que passa pelo meu caminho e conseguimos crescer na busca pelo autoconhecimento e desenvolvimento de suas habilidades e crescimento interno de cada um deles.

Mãe, irmãos, sobrinhos, cunhados, primos, tios, amigos, colegas, vizinhos, namorado 🤟🏼e enteados… todos fazem parte dos meus 40 anos de vida e farão por mais no mínimo o dobro disso 🙌🏼🙏🏼

Conquistei tantas coisas… não tudo que queria e planejava… como, por exemplo, nadar com os tubarões… 🦈 😜 mas pude pilotar um avião (monomotor, mas valeu 😊 e nunca esquecerei!) ✈️ 💪🏼

Consegui ir a tantos lugares que sonhei e almejei! E agora tenho tantos outros para conhecer e desfrutar, dentro e fora desse Brasilzão nosso! Isso tudo, graças a minha família que mora longe e sinto taaaaaaaanta falta deles todos os dias da minha vida! Sou muito grata a eles por existirem e mesmo tendo que viver tão longe sei que foi a melhor coisa para todos nós.

Como boa libriana que sou ♎️ ainda ponho tudo na balança, demoro a tomar decisões, fico em dúvida sobre tanto e tudo… 😅 quero tanto e tudo… mas o mais importante é que os “enta” para mim só estão começando! 💪🏼 💆🏻‍♀️💃🏻🥂🍾🥳

E quero que sejam tão bons ou melhores que os anteriores!

Catharina Baratta Amante da vida! Libriana da gema. Mãe de uma princesa. Psicóloga minha profissão. Uma mente pensante como digo sempre. Aquela que estuda e planeja muito antes de decidir algo. Meu maior desejo sempre foi ser mãe. Minha maior dificuldade foi escolher minha carreira. Meu maior temor é envelhecer sem ter vivido bem. E posso auxiliar nas questões internas, como ansiedade, depressão, angústia, dúvidas e demais questionamentos internos. Que refletem nos comportamentos e atitudes tomadas diante dos problemas da vida. E no gerenciamento das emoções e como lidar com elas. Que todos possam se permitir ser o que são de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *